Apresentação

  • Marta Regina Gimenez Favaro Universidade Estadual de Londrina

Resumo

ANAIS III PRÓ-ENSINO PROGRAD

A terceira edição do III Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL ocorreu mais uma vez no formato remoto, em meio à pandemia da Covid-19, nos dias 18 e 19 de novembro de 2021, contando com 215 apresentações de trabalhos, totalizando 395 inscritos e aproximadamente 1.000 pessoas envolvidas, entre estudantes, docentes, funcionários e convidados.

O III Pró-Ensino teve o objetivo de fortalecer e valorizar as ações voltadas ao ensino da graduação, apresentando a diversidade de temas e trabalhos desenvolvidos na área do ensino na UEL. Dessa forma, o evento foi um momento de compartilhamento do coletivo de professores, estudantes e equipe técnica quanto aos resultados de pesquisas e experiências pedagógicas decorrentes dos Programas de Formação Complementar, Projetos de Pesquisa em Ensino, Residência Pedagógica, PIBID, PET, Empresas Juniores além de outros, vinculados aos Colegiados de Curso de Graduação e, ainda, do Núcleo de Acessibilidade da UEL.

Assim, apresentamos os Anais do III Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL e esperamos que essa publicação permita à comunidade universitária uma rica e significativa aproximação à produção da Graduação na UEL. Uma boa leitura!

Profa. Dra. Marta Regina Gimenez Favaro
Pró-Reitora de Graduação – UEL
Coordenadora Geral do Evento

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2021-12-14