Apresentação

  • Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho Universidade Estadual de Londrina

Resumo

ANAIS IV PRÓ-ENSINO PROGRAD

Entre os dias 21 e 23 de novembro de 2022, ocorreu a quarta edição do IV Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL, no formato presencial.

O IV Pró-Ensino teve o objetivo de fortalecer e valorizar as ações voltadas ao ensino da graduação, apresentando a diversidade de temas e trabalhos desenvolvidos na área do ensino na UEL.

Nesta edição, 174 trabalhos foram apresentados, contando com 300 inscritos e aproximadamente 1.000 pessoas envolvidas, entre estudantes, docentes, funcionários e convidados.

Caracterizado como um momento de compartilhamento de aprendizagens entre o coletivo de professores, estudantes e equipe técnica, o evento permitiu destacar e divulgar os resultados de pesquisas e experiências pedagógicas no âmbito da graduação, decorrentes dos Programas de Formação Complementar, Projetos de Pesquisa em Ensino, do Núcleo de Acessibilidade da UEL, da Residência Pedagógica, PIBID, PET, Empresas Juniores, além de outros, vinculados aos Colegiados dos Cursos de Graduação.

Temos a satisfação de apresentamos os Anais do IV Pró-Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL e esperamos que essa publicação permita à comunidade universitária uma rica e significativa aproximação à produção da Graduação na UEL.

Desejamos a todos uma excelente leitura!

Profa. Dra. Ana Márcia Fernandes Tucci de Carvalho
Pró-Reitora de Graduação – UEL
Coordenadora Geral do Evento

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2023-01-12