Apresentação

  • Marta Regina Gimenez Favaro Universidade Estadual de Londrina

Resumo

ANAIS 1º PRÓ-ENSINO PROGRAD

A realização do 1º Pró Ensino foi a oportunidade de colocarmos em evidência o que é produzido/elaborado na graduação. Numa ação de reconhecimento da potência e importância do trabalho na graduação apresentamos os Anais do evento “1º Pró Ensino: Mostra Anual de Atividades de Ensino da UEL” ocorrido no dia 24 de outubro de 2019, vinculado ao I Encontro Integrado da Universidade Estadual de Londrina – I EI / UEL, que apresentou de forma integrada as atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão vinculadas às diferentes Pró-Reitorias Acadêmicas da Universidade Estadual de Londrina.

Para o Ensino da Graduação na UEL foi uma oportunidade ímpar de apresentação dos resultados de pesquisa e experiências pedagógicas decorrentes dos Programas de Formação Complementar, Projetos de Ensino, Residência Pedagógica, PIBID, PET, Empresas Juniores além de outros, vinculados aos Colegiados de Curso de Graduação e, ainda, do Núcleo de Acessibilidade da UEL. O principal objetivo do evento foi a ampla divulgação desses resultados à comunidade acadêmica buscando fortalecer a valorizando das ações voltadas ao ensino e apresentando a diversidade de temas e trabalhos desenvolvidos na UEL.

Nessa primeira edição, a participação foi totalmente voluntária e contamos com total de 738 participantes e apresentação de 178 trabalhos em diferentes áreas: Artes e Comunicação, Educação, Exatas, Humanas, Saúde e Sociais Aplicadas.

Esperamos que essa publicação permita à comunidade universitária uma rica e significativa aproximação à produção da Graduação na UEL. Uma boa leitura!

Profa. Dra. Marta Regina Gimenez Favaro
Pró-Reitora de Graduação – UEL
Coordenadora Geral do Evento

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2020-09-16