s desafios da docência no curso de Serviço Social: algumas reflexões

  • Perla Cristina da Costa Santos do Carmo PUC/SP
Palavras-chave: docência, serviço social, ensino superior, sala de aula

Resumo

O presente artigo tem por objetivo apresentar uma reflexão teórica acerca dos desafios da docência, particularmente o curso de Serviço Social. Pensar à docência no ensino superior requer identificar os impactos e mudanças no ensino e os desafios que esse cenário traz para a formação profissional.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Perla Cristina da Costa Santos do Carmo, PUC/SP

Doutoranda em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo- PUC/SP e bolsista da CAPES. Mestre em Serviço Social – PUC- RJ. Especialista em Formulação e Gestão de Políticas Públicas para Seguridade Social (UFRJ) e em Direitos Profissionais e Competências Profissionais (Unb – CFESS)

Publicado
2024-02-02