IMPACTO DO PATROCÍNIO EM UM GRUPO DE ESTUDOS

  • Marina Cardoso de Melo Universidade Estadual de Londrina
  • Amanda do Amaral Moreira Universidade Estadual de Londrina
  • Anna Luiza de Godoy Lima Universidade Estadual de Londrina
  • Laís Mendes Batista Costa Universidade Estadual de Londrina
  • Carmen Lucia Scortecci Hilst Universidade Estadual de Londrina
Palavras-chave: redes sociais, sorteio, parceria, gatos

Resumo

Grupos de estudos têm grande impacto na aprendizagem durante a graduação e complementam a formação dos futuros profissionais; o Grupo de Estudos em Felinos (GEFel) da Universidade Estadual de Londrina (UEL) é composto por várias diretorias; dentre elas, tem-se a diretoria de patrocínio, na qual os membros buscam por empresas dispostas a contribuir com o crescimento do GEFel que, em contrapartida, promove sua divulgação. Este trabalho foi elaborado com objetivo de avaliar o efeito da relação entre universidade e empresa e demonstrar sua importância para a formação complementar dos estudantes. Após o contato com empresas de interesse, reuniões remotas foram realizadas para definir a proposta de patrocínio, sendo acordados os produtos a serem sorteados, assim como a forma de divulgação da empresa nas redes sociais e durante as palestras, mediante a elaboração de contratos, a fim de oficializar a parceria. Desde a implementação dos patrocinadores, o grupo pôde sortear 25 brindes aos ouvintes, além de promover um maior ganho de conhecimento no que se refere às atualizações do mercado, em especial na Medicina Felina. Pode-se concluir que as parcerias tiveram excelentes resultados, uma vez que incentivaram a presença dos ouvintes nas palestras, já que tinham a possibilidade de serem contemplados com o sorteio, além de possibilitar, para os mesmos, o conhecimento de empresas já consolidadas no mercado de trabalho, bem como novas práticas acerca da Medicina Felina que poderão usar futuramente na rotina clínica, demonstrando ser uma prática a ser incentivada.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2021-12-17