FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA DE LONDRINA-PR

CONTRIBUIÇÕES DO DIDATIC DURANTE A PANDEMIA

  • Nathalia Martins Beleze
  • Francielle Pereira Nascimento
  • Rita de Cássia Alves
  • Creuza Martins França
Palavras-chave: Educação Básica, Formação continuada, Tecnologias

Resumo

O presente resumo tem como objetivo relatar uma experiência de formação continuada para os professores da rede Municipal de Londrina durante o ensino remoto emergencial na pandemia da COVID-19 propiciada pelo projeto de extensão DidaTic da Universidade Estadual de Londrina. O grupo atuou mediante às atividades de pesquisa e extensão durante o ensino remoto em diferentes etapas da educação. A formação continuada relatada neste estudo se concentrou na educação básica a qual teve sete encontros de 2 horas cada e resultou na formação de possibilidades do trabalho pedagógico com as tecnologias digitais dos professores da cidade de Londrina, no Paraná.

Downloads

Não há dados estatísticos.
Publicado
2024-06-03